domingo, 31 de maio de 2009

31/05/2009 - 17h01
Acidente deixa nove mortos e cinco feridos em Araxá (MG)
Publicidade

on error resume next
ShockMode = (IsObject(CreateObject("ShockwaveFlash.ShockwaveFlash.6")))
if ( ShockMode

colaboração para a Folha Online
Atualizado às 17h02.
Nove pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente no km 140 da BR-146, no município de Araxá, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo.
De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), uma Kombi que voltava de uma festa na zona rural para Araxá bateu de frente com um Corsa que seguia na direção de Patos de Minas por volta da meia-noite.
Segundo a polícia, as cinco pessoas que estavam no Corsa e quatro das nove pessoas que estavam na Kombi morreram. Os feridos foram levados para o hospital pronto-socorro de Araxá.
A PRE informa que Aline Darc de Almeida, 28, Bruna Virgínio da Costa, 16, e Élio Carlos Aparecido Rodrigues, 45, foram internados em estado gravíssimo. Daniel Montovani, 25, e Lujan Virgínio da Costa, 39, também sofreram ferimentos graves. Os dois veículos tinham placa de Araxá. A polícia acredita que o Corsa tenha invadido a contramão.
Os mortos que estavam no Corsa são: Danilo José da Silva, 27, Sueli de Sousa, 34, Ana Paula de Sousa, 24, Viviane de Fátima Ribeiro, 28, eViviane Cristina da Silva, 28. Os mortos que estavam na Kombi são: Vando dos Santos, 61, Elizabeth Montovani dos Santos, 52, Marionilda de Castro, 63, e Isabella Montovani Santos Lopes, 8. Os corpos das vítimas foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Araxá.
O caso foi registrado na 43ª Delegacia de Araxá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário