segunda-feira, 7 de junho de 2010

Futebol

07/06/2010 - 16h03

Dinamite revela que dois reforços de nome estão praticamente certos com o Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Roberto Dinamite não tem motivo para sorrir uma vez que o Vasco está entre os piores do Brasileirão
    Roberto Dinamite não tem motivo para sorrir uma vez que o Vasco está entre os piores do Brasileirão
Embora saiba que a crise vivida pelo Vasco não será amenizada facilmente, o presidente Roberto Dinamite afirmou que o clube está praticamente acertado com dois jogadores renomados para a sequência do Campeonato Brasileiro. O dirigente, porém, prefere a cautela e não diz abertamente os nomes dos atletas.
“Estamos no caminho para contratar. Dois jogadores estão praticamente certos. Não posso dizer os jogadores quem são, pois ainda falta dar um ok final. Na próxima semana, o torcedor do Vasco poderá ver atletas que defenderiam qualquer time do futebol brasileiro”, disse o dirigente à Rádio Tupi.
O presidente do clube admitiu que a situação vivida pelo Vasco é extremamente delicada. Contudo, Roberto Dinamite crê na superação da equipe cruzmaltina após o período de paralisação para a disputa do Copa do Mundo da África do Sul.
“O momento atual pode ser revertido. É um início ruim no que diz respeito aos resultados. Não contávamos com isso. É uma situação delicada, mas temos a parada para a Copa para o time se reerguer”, afirmou.
Com a goleada sofrida para o Santos por 4 a 0, a equipe do Vasco é a penúltima colocada da competição nacional, com cinco pontos. Em meio ao momento delicado da equipe, o Cruzmaltino vive uma relação extremamente delicada com a torcida.
No desembarque da equipe no Aeroporto Santos Dummont, cerca de 40 torcedores esperavam e protestaram contra as más atuações do time . O volante Rafael Carioca quase arrumou confusão com os torcedores, que provocaram o jogador do desembarque até a entrada no ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário