quinta-feira, 25 de junho de 2009

JESUS AQUELE QUE CURA TODAS AS ENFERMIDADES.

...E estes sinais seguirão aos que crerem...Mc.16
Testemunho de Marciele F. de Siqueira Moreiracuiaba - mt - Brasil
A paz do Senhor missionário e irmãos da Igreja da Graça. Após ter uma notícia de que sofria de hipotiroidismo e que só poderia ter filhos após tratamentos, fiquei muito triste pois o meu sonho era ter um filho. E trabalhando com um homem de Deus certa vez o Senhor o usou em uma revelação e me fez uma promessa, e disse que eu deveria fazer os exames p/ constatar algo que o Senhor tinha me dado um presente (a gravidez) contrariando os médicos mesmo após um mês de tratamento, e assim aconteceu para a Glória de Deus estava com 6 semanas de gestação. Comecei a participar de cultos onde eu trabalhava e a cada dia a palavra de Deus ia me libertando. Mas não me decidia por Cristo, assistia os programas na band. Meus pais frequentam a igreja da graça e me incentivavam a assistir. Estava já com 4 meses de gestação e um dia uma mulher que eu creio usada pelo demônio tendo em vista que era doente mental, andarilha, me disse que eu não teria o filho e disse que era uma menina, sendo que eu ainda nem sabia o sexo do bebê, disse que eu morreria no parto. Como não servia a Deus infelizmente fui contaminada e após aquele dia passei a ter cólicas até o diagnóstico 3 pedras na vesícula biliar. Internei por várias vezes, e teria que operar pois estava com 4 meses e a vesícula estava inflamada. Estava muito triste pois o Senhor quem tinha prometido, mas sei que ele não se arrepende e eu estava dando brechas para o adversário, com o meu descompromisso com a verdade. Graças aos conselhos de meus pais assistindo a um programa show da fé fui curada, não senti nada em especial no corpo mas tomei posse da cura e tive pelo Espírito Santo a convicção da cura. Para a Glória de Nosso Senhor e Salvador Jesus estou curada e as pedras desapareceram, posso comprovar com ultrassonografia anterior a cura e após o milagre. Missionário continue fazendo a obra que o Senhor te confiou com tanto amor as almas e a palavra, sempre tenho testemunhado das maravilhas que vejo no seu programa como também em toda a obra de Deus. Minha filha hoje tem 1 ano e 9 meses e é perfeita, sou membro da Igreja Assembléia de Deus Belém e Cuiabá-MT.
[ Voltar ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário