quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Senhor nos chamou para fazer a sua obra

(I Reis 7:13) - E enviou o rei Salomão um mensageiro e mandou trazer a Hirão de Tiro.
(I Reis 7:14) - Era ele filho de uma mulher viúva, da tribo de Naftali, e fora seu pai um homem de Tiro, que trabalhava em cobre; e era cheio de sabedoria, e de entendimento, e de ciência para fazer toda a obra de cobre; este veio ao rei Salomão, e fez toda a sua obra.
(II Crônicas 4:11) - Também Hirão fez as caldeiras, as pás e as bacias. Assim acabou Hirão de fazer a obra, que fazia para o rei Salomão, na casa de Deus.
O Senhor Jesus nos convocou para fazer a sua e nos capacitou para isso,assim sendo não podemos deixar de fazer aquilo para o qual Deus nos preparou.
Enguanto estivermos aqui na terra temos que fazer tudo pela obra do Senhor não saindo ou largando no caminho aquilo que nos foi confiado por Deus,fomos escolhido por Deus
[(João 15:16) - Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.] por isso não podemos deixar nunca o chamado de Deus para nossa vida.
(II Timóteo 4:7) - Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário